[caiu] Dificuldade no acesso sisfiesaluno do mec

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 11:56:41 BRST 2015

Conversei com alguns amigos que são ligados a instituições educacionais e
também estão reclamando da dificuldade de acesso ao sisfies no dia de hoje.
Links TIM/Vivo e Oi com problemas de acesso.