[caiu] Off - Ips para teste

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 21:57:10 BRST 2015

Não sei o que caixa você está usando...

Mas com cisco você pode fazer "and" e "or" de múltiplos testes, e o
resultado dessa combinação lógica como fiel da balança...

Ou seja:
- Teste 4 destinos
- Faça uma combinação lógica desses resultados
- Se metade o mais desses caras estiverem fora -> fudeu-a-porra-toda.

P.S.: Mas sinceramente?
Isso é mais ou menos como fica pelejando como manipulação de upstream e
downstream com BGP...
Em bem pouco tempo tu chegas à conclusão que orgânico é o melhor.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação