[caiu] RES: RES: Apagao Geral?

Raul Olive raul em novonet.com.br
Sexta Fevereiro 20 10:49:26 BRST 2015

#curtir

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul em novonet.com.br
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fábio - RJ Network
Enviada em: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 09:11
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Apagao Geral?

Leandro

"Os governos" sempre instalam o caos para aprovarem medidas impopulares e não duvido que isso aconteça.

Deixam a cidade se encher de lixo, e depois criam a taxa do lixo. Deixam a violência aumentar, e depois instalam câmeras de vigilância até nos lugares mais impensáveis. Deixam ocorrer muitas mortes nas rodovias, depois entregam à concessão para cobrar pedágio. Deixam a saúde às moscas, depois criam a CPMF. Deixam a energia instável, e depois criam a bandeira tarifária. E por aí vai.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada