[caiu] RES: Apagao Geral?

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Sexta Fevereiro 20 08:23:18 BRST 2015

Não sei se é verdade, mas uma pessoa que tem contato com pessoas que
trabalham em usinas me disse que esses apagões, em grande parte, não são
falhas. O governo precisa reduzir os gastos, e está cogitando em parar
de pagar o subsídio da energia, como todos já sabem. Segundo esta
pessoa, os apagões são uma espécie de ameaça coordenada (maquiada como
se fossem falhas) das empresas que se beneficiam destes subsídios, para
que a opinião pública pressione o governo a continuar pagando. Para quem
gosta de teorias de conspiração, segue mais essa.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100