[caiu] Opinião link internexa

Virtual Net contato em virtualnetmg.com.br
Quinta Fevereiro 19 17:48:52 BRST 2015

voce teve problema com a ctbc aqui em minas mais voce pega deles
aqui ou vem de sao paulo seu link? voce possui ou conhece alguem que usa
internexa aqui?

Em 19.02.2015 17:44, Vagner Morais - Nwnet escreveu:

> Infelizmente, neste mercado não existe verdades absolutas.
> O que
vejo é que em cada região tem uma operadora que está funcionando

melhor.
> Aqui para mim, tenho contato com vários provedores e alguns
reclamam da
> CTBC, outros da OI e assim por diante.
> Já fui cliente
da Embratel e TIM, tb.
> Nós últimos meses, tivemos problemas na região
com CTBC, OI, Minas mais, e
> não tivemos com GÓT..
> Esqueci de dizer,
estou em Minas.
> Então o que recomendo é que verifique com o pessoal da
região.

Original-----
2015 5:14 PM

Subject: Re: [caiu] Opinião link internexa

> Em 19 de fevereiro de
2015 16:58, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
> escreveu:

Embratel tá melhor que Level3?? vish....

> Se vocês pararem para ler
o histórico, verão que os que menos aparecem são
> Embratel, Oi,
Tim...

> --
> Eduardo Schoedler