[caiu] RES: Apagao Geral?

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Quinta Fevereiro 19 17:20:44 BRST 2015

Acredito que não. De vez em quando Angra 1 é desligada e não ocorreram
problemas na rede elétrica. Pode ser uma falha em algum ponto da rede em MG.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond