[caiu] Opinião link internexa

Virtual Net contato em virtualnetmg.com.br
Quinta Fevereiro 19 13:20:51 BRST 2015

alguem tem link deles em minas? se tiver como esta o a qualidade do
link

Em 18.02.2015 17:30, Uesley Correa escreveu:

> Raphael,

Sou do RJ também, e também retiro no Teleporto. Só que não me
> arrisco
com eles, pois ouço falar muito mal deles (inclusive tenho um
> trânsito
que tem Internexa/NQT e o link é um LIXO). Agora, tem o outro lado

Internexa que não tem NADA de NQT que dizem ser melhor.

> Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
> Instrutor Oficial UBNT
UBRSS & UBWA

> Em 18 de fevereiro de 2015 15:11, Raphael Cunha
<rc.288vdg em gmail.com>

Rio de janeiro, Eles compraram a NQT e hoje praticamente temos um Golden
Jump com eles aqui, pois o backbone da nqt fica do lado do nosso
datacenter. As quedas na sessão BGP diminuiram após a troca do cabo
ótico passado por eles. Abri chamado ontem solicitando a remoção dos
anúncios para o PTT como sugerido por um companheiro da lista e estou
acompanhando, porém, por enquanto não ocorreu melhora. No e-mail de
abertura do chamado, solicitei explicações para as possíveis baixas
performances para alguns destinos, mas, retornaram o e-mail somente
explicando que tinham removido o filtro como pedido. Sobre o serviço ,
no inicio eram muito pro-ativos, inclusive avisando sobre problemas com
antecedência aos nossos testes, porém, após a compra da nqt a coisa deu
uma piorada. Queria saber dos amigos com mais experiência , o que vocês
costumam monitorar na internet para verificar problemas com rotas
internacionais, nacionais , problemas com banda em determinadas rotas e
etc , temos uma boa estrutura de monitoramento dentro da nossa rede,
mais a parte IP precisa dar uma melhorada . Conto com a opinião de
vocês. Em 18 de fevereiro de 2015 14:05, Pedro Alves
<pedro em moebius.com.br> escreveu:

> [...]
entregando o serviço ? As quedas são de backbone ou last mile ? Achei
que o serviço IP deles havia melhorado com o tempo.... Atenciosamente On
17/02/2015 14:11, Raphael Cunha wrote:

> [...]
aqui no rio de janeiro um link de 3gb da

estamos muito insatisfeito com o serviço prestado. Alem de diversas
quedas, temos taxas de transferências medíocres para muitos destinos (
exemplo : Download do Ubuntu a 500k de transferência pela internexa e
pela oi 2MB). Gostaria de saber se mais alguém da lista utiliza os
serviços dessa operadora e qual a opinião de vocês sobre a mesma.
Raphael Cunha _______________________________________________ caiu
mailing list caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [1] --> PARA SAIR DA LISTA
SIGA AS INSTRUÇÕES em: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu