[caiu] YouTube parando

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Quarta Fevereiro 18 17:44:35 BRST 2015

Olá,

Significa que vídeos do YouTube estão sendo servidos a você através de
servidores do Google Global Cache (GGC) hospedados na Internexa, talvez em
Belo Horizonte (embora ache esquisito BHZ se referir a essa cidade se
tratando de Google).

Ao que tudo indica o problema não está no YouTube como um todo e sim nesses
nodes do GGC dentro da Internexa. Tente não passar por eles (manipulando
BGP ou usando proxy) que provavelmente o problema será resolvido.

Abraços,

Kurt Kraut