[caiu] Opinião link internexa

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Fevereiro 17 17:28:39 BRST 2015

Eles são um dos meus transitos e não tenho nda que desabone, fecho sessão bgp em SP

Eles contam com um time completo em SP e extremamente atencioso

Marque uma reunião com ele e exponha seus problemas

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.