[caiu] RES: NET - Santo André

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Terça Fevereiro 10 16:29:06 BRST 2015

Aqui estou com problemas em diversos links todos da NET, nas cidade santo
andre - Sp , Americana - SP, São Bernardo - SP.

Ate o momento todos com anatel aberto sem solução...

Grato

Danilo – Imperio do Computador
danilo em imperiodocomputador.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Luiz Boaretto
Enviada em: terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 14:05
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] NET - Santo André

Olá Danilo, boa tarde!

Esse problema é NET? Embratel?

Estou com esse problema mais de uma semana... É intermitente, a conexão fica
reiniciando... Carregamento de páginas param no meio, as vezes carrega..
Downloads são interrompidos, apenas depois de 3 tentativas...

Utilizo NET, em Maceió - Alagoas. Meus problemas maiores são com links
internacionais.

Att.
Luiz