[caiu] Cascavel e Maringa - GVT/NET/COPEL

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 21:14:14 BRST 2015

Mesmo problema ocorreu hoje novamente.
Entre 17:00 e 19:0 o acesso pela NET ficou impraticável...

Depois disso, acessei routers de clientes e vi que várias rotas originadas
no AS28573 haviam sido instaladas recentemente na RIB.