[caiu] RES: CORREIOS - RASTREAMENTO

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 11:59:21 BRST 2015

Cara, até tem sim, mas vou contar uma breve historinha:

UM AMIGO MEU há muitos trabalhou no suporte técnico (terceirizado) nos
Correios, lá haviam uns 3 ~analistas de sistemas~, sendo que 2 deles haviam
sido promovidos em concursos internos conforme o tempo, isto é, antes
trabalhavam em agências ou mesmo como entregadores de cartas...... o outro
era analista formado mesmo mas estava prestes a se aposentar....

Nos 6 meses em que esse meu amigo prestou suporte nível 1 e 2 ele viu dar
problema no SRO (sistema de rastreamento de objetos) pelo menos umas 4 ou 5
vezes, às vezes era a nível de estadual, outras vezes era nacional, e o
retorno sempre demorava, hora por cagada de programação no sistema e outras
vezes eram equipamentos legados (e beeeem legados)  que simplesmente
paravam de funcionar de um dia pro outro e não tinham backup/redundância,
ou tinham backup de anos atrás feito por fulano que saiu ou se aposentou e
ninguém assumiu as coisas que ele fazia....

Hoje não sei como estão as coisas, mas a historia acima não tem muito tempo
não...

[]'s