[caiu] CORREIOS - RASTREAMENTO

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Quinta Fevereiro 5 09:09:02 BRST 2015

A titulo de curiosidade:
Tive encomenda "não localizada no fluxo postal". Quando, para enviar
para o remetente a informação, mudei o WEBSRO para inglês a informação
passou a ser "encomenda enviada para um setor que não faz rastreamento"
- que era a fiscalização.
*/Carlos Eduardo Strauch/*
/MMA Internet e Sistemas/
(75)3631.6564