[caiu] Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

Alexandre Kb alexandrekb em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 3 12:42:09 BRST 2015

Boa Tarde.Temos alguém na lista da ALGAR a fim de ajudar a resolver esse problema?Temos aqui algumas evidencias que podem ajudar os clientes da Algar a acessar novamente a porta 22 dentro do UOLDIVEO.Esse problema de acesso a prota 22 ocorre apenas quando a volta é através do NAP TERRMARK.AbsAlexandre