[caiu] RES: RES: RES: Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Fevereiro 3 15:58:41 BRST 2015

Eduardo,

Testei novamente no IP que vc havia me enviado em pvt e o acesso ssh foi
bem sucedido.

Sugiro deixar algum monitoramento ativo pra saber se/quando cair novamente
:-)

[]'s