[caiu] RES: Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo em nexthop.com.br
Terça Fevereiro 3 12:25:20 BRST 2015

Sim, poderia ser problema de MTU.

Mas imagino que o Eduardo por estar reclamando aqui na lista já tenha feito
teste de ping com tamanho 1480 bytes e flag dot-not-fragment habilitada...
:)

Outra coisa é que o início(*) das minhas conexões SSH normalmente não
trocam pacotes maiores que 200 bytes.

(*) TCP 3-way handshake e o login (usuário + senha).