[caiu] Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Terça Fevereiro 3 08:57:57 BRST 2015

Ontem aconteceu quase a mesma coisa. Usando um link da Mundivox era
praticamente impossível acessar um servidor no UOL. A solução foi acessar a
minha máquina de casa, que usa Velox, para acessar o servidor. A situação
normatizou no início da tarde. Só não posso afirmar se tem algo da algar no
meio do caminho já que não estou com o traceroute e, agora, devem ter
consertado ou mudado a rota.