[caiu] [Inclusão Digital] WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quinta Dezembro 17 13:53:12 BRST 2015

Veja ai como o cliente regula melhor o mercado.

Imagine uma destas operadoras demorar demais para desbloquear e em
seguida o estrago que a concorrência faria.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100