[caiu] RES: RES: RES: RES: WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quinta Dezembro 17 10:59:20 BRST 2015

Por isso que eu digo que estamos cercados por completos idiotas.

Existem duas formas de ficar rico:

 1. Inventar algo novo e altamente útil e
 2. Surfar na onda na nova invenção útil oferendo serviços para o uso da
    mesma.

Os caras quem fazer nenhuma das duas e ainda sim forçar que os
consumidores os enriqueçam.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100