[caiu] RES: RES: RES: RES: WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Dezembro 17 10:26:02 BRST 2015

Mais cedo algumas pessoas comentaram que estava funcionando via Copel mas
de forma bem instável, coincidentemente todos com BEL Fibra (alguns
começando com IP's começando com 138.x.x.x).

Testei há pouco em circuito dedicado da Copel e está bloqueado.

[]'s