[caiu] RES: RES: RES: RES: WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quinta Dezembro 17 09:31:05 BRST 2015

Certo. Agora me responde isso: você realmente acredita que o WhatsApp
tem interesse de esconder pedófilos na sua rede?

Nós não sabemos do outro lado da história.

Supondo que o WhatsApp recebendo a ordem judicial, decidiu verificar por
conta própria o caso. Percebendo que realmente que se tratava de
equivoco, decidiram não acatar a ordem. Esse cenário hipotético não
valeria como "justiça"?

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100