[caiu] -WhatsApp +VPN/Tunel Gringo -Performance

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Quinta Dezembro 17 01:17:26 BRST 2015

Acho que a alegria vai durar pouco. Como a grande maioria dos planos de
dados estavam liberando o trafego para o whatsapp, mesmo após chegar ao
limite contratado, o tráfego da vpn será bloqueado. Ai meu amigo, nem um,
nem outro.

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368