[caiu] RES: RES: RES: WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Dezembro 16 20:43:56 BRST 2015

Isso acontece por uma escolha de projeto dos caras.
O Push do Celular é todo centralizado, e o Push do Web está fatiado em
vários pools.

Sinceramente esses caras do WhatsApp são, na minha opinião, os
desenvolvedores mais FODÕES do mundo inteiro.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação