[caiu] Locaweb com Inconsistências

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Dezembro 16 09:55:22 BRST 2015

Tenho mais coisas pra fazer mas já pensei em montar estatísticas das
threads sobre a Locaweb aqui na lista, se fosse um Fórum já dava pra deixar
como tópico fixo =P

São sempre os mesmos problemas com as mesmas pessoas ou há alguma
rotatividade?

[]'s

Em 16 de dezembro de 2015 09:33, kleverson <kleverson.caldas em superpao.com.br