[caiu] Lentidão Oi

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quinta Dezembro 10 19:00:39 BRST 2015

intermitencia dos circuitos oi desde ontem... cai durante uns 2 minutos e
volta... as vezes nem é perceptivel

Em 10 de dezembro de 2015 17:08, Fernando Alves <eu em fernando.ac> escreveu:

> Senhores,
>
> Alguém com intermitência / lentidão em links dedicados Oi?
>
> Att.,
>
> --
> Fernando Alves

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.