[caiu] Problema de Anúncio PTT-SP

Diego Maciel diego.maciel em defferrari.com.br
Terça Dezembro 8 14:43:16 BRST 2015

Eduardo,

O pior que era isso mesmo. Eu baixei a sessão da GVT e funcionou o acesso.

No passado eu sofri por causa deste problema no PTT-RS. Eu tinha
descartado desta vez, pois no LG da GVT, eu conseguia chegar no meu
anúncio específico no PTT-SP.

Muito obrigado a todos que ajudaram.

Diego Bueno Maciel
Administrador de Redes
E-mail: diego.maciel em defferrari.com.br
Grupo Defferrari
Novo Hamburgo - RS - Brasil
Telefone/Fax: 51 3035-0000
http://www.defferrari.com.br