[caiu] Problema de Anúncio PTT-SP

Diego Maciel diego.maciel em defferrari.com.br
Terça Dezembro 8 13:42:32 BRST 2015

Julimar,

Eu abri um chamado ontem e hoje pela manhã não consegui contato com
ninguém via sistema ou pelo telefone.

O número do chamado é o 14170.

Obrigado.

Diego Bueno Maciel
Administrador de Redes
E-mail: diego.maciel em defferrari.com.br
Grupo Defferrari
Novo Hamburgo - RS - Brasil
Telefone/Fax: 51 3035-0000
http://www.defferrari.com.br