[caiu] Sem acesso ao asas.trt

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Dezembro 5 19:33:33 BRST 2015

Do AS 22548 eu consigo resolver esse nome para 200.0.85.36, mas do AS
27699, não consigo. O DNSViz indica que DNSSEC desse domínio está OK, e o
WHOIS indica que algo no domínio foi alterado hoje:

changed:     20151205

Deve ter alguma informação antiga de DNS ainda em cache que não funciona
mais... talvez limpar o cache de recursivo para esse domínio resolva.

Rubens