[caiu] RES: PTT/SP - arpresolve: can't allocate llinfo for 187.16.x.x on vlan0

Welisson - ConectCor Telecom welisson em conectcor.com.br
Quarta Dezembro 2 15:13:28 BRST 2015

Olá Jeferson,
Acredito que não seja algo em particular do BSD, visto que outros
participantes que não usa BSD e eu mesmo sentimos essa queda de 1hora
aproximadamente, e as seções caíram e depois do período citado voltaram
sem qualquer intervenção.

Att,
Welisson Tomé