[caiu] RES: PTT/SP - arpresolve: can't allocate llinfo for 187.16.x.x on vlan0

Leandro Takeo cadastro.lttb em gmail.com
Terça Dezembro 1 14:37:40 BRST 2015

No PIX da OI as sessões Bi-Laterias ficaram down e as ATM estão no ar,
porém, via ATM está ocorrendo problemas com os prefixos, sendo que estamos
dando a volta com outros Upstreans.

Takeo