[caiu] ANATEL Fora - Falha de spanning tree

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Segunda Agosto 31 17:27:56 BRT 2015

Rubens, não é nem a questão do volume, é que o DNS externo acaba ficando
atrás de camadas sujeitas a outros tipos de erro. Há situações em que a
ideia de virtualizar algo que você precisa para chegar na virtualização
é semelhante a tentar mover o balde quando você está dentro dele.

Luzemário
AS 61656