[caiu] Commcorp PE

NOC - FalcãoNET noc em falcao.net.br
Domingo Agosto 30 13:20:59 BRT 2015

Em Bonança o rompimento.

O que está me deixando um pouco chateado com a CommCorp é essa demora
pra restabelecer as fibras, do momento que nos informam que a equipe
está no local até o restabelecimento ultrapassam 6 ou 8 horas, sei que o
trabalho é árduo, mas tá faltando alguma coisa, ou são condições de
trabalho ou algo mais.

Outra coisa é que os cabos ópticos da BR Fibra (CommCorp / CompuLine -
tudo o mesmo Grupo) nesse trecho entre Recife e Vitória estão muito
esculhambadas, são postes tortos, outros quase caindo, fibras baixas
demais, travessias mal feitas, coisas que estão propiciando esse tipo de
acidente, uma total falta de profissionalismo.

Estão dando mole demais, parece que estão gostando?

Emanuel Falcão