[caiu] NET Curitiba Down

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Agosto 27 08:38:59 BRT 2015

A Radio BandNews FM está(va) fora do ar e a NET fica na mesma região
(Pilarzinho).

Na casa do meu pai (Guabirotuba) ficou uns 30 minutos sem sinal da NET por
volta das 3h mas deve ter sido queda de energia, no momento aparentemente
está normal.

Eu fui acordado por um p*** raio no meio da madrugada que chegou a desarmar
o disjuntor de entrada na minha casa (moro em São José dos Pinhais),
acordei agora de manhã com meu nobreak zerado. Meu celular (Vivo) está com
oscilação de sinal aqui em Quatro Barras.

Ainda não vi as notícias mas foi bem feio, muitas regiões ainda estão sem
energia, árvores caídas/na fiação, semaforos desligados e etc...
Conectividade é o menor dos problemas :-)

[]'s