[caiu] Problema ao comunicar com Santander

pato em patoquack.com.br pato em patoquack.com.br
Segunda Agosto 24 14:09:02 BRT 2015

Ola pessoal! alguém do Santander na lista?

Estou tendo problema na troca de email, um cliente quando envia email para eles retorna o seguinte erro:

  fabio.wolff em santander.com.br
    host mail4.santander.com.br [200.220.180.3]
    SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<teste em XXXX-XXXXX.com.br> SIZE=1692:
    552 size limit exceeded

Mesmo mensagem apenas texto ou ate mesmo branco só com titulo tenho este retorno.

Filipe Cardoso.