[caiu] RES: RES: Res: Netflix

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Segunda Agosto 24 10:24:01 BRT 2015

Será que nao há algo com a falta de um local para buffer nestas smarts?
Uma vez que em dispositivos do tipo: apple-tv, xbox360, macbook etcŠque
possuem ³hd¹s² nao há este tipo de problemaŠ.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>