[caiu] Queda GVT Paraná

Max Bauer - RouterBox max_listas em routerbox.com.br
Terça Agosto 18 23:15:41 BRT 2015

Aqui mesma coisa, caiu de 588Mb para 250Mb o horário da queda foi por
volta das 21:50.

Tenho 1Gb de trânsito PTT-SP com eles, e esse está normal, somente o
Link IP apresentou esse problema.

Já abri chamado lá, mas até agora nada de informação.

Estou em Maringá tmb.

Abraços.