[caiu] Alguma solução pra o erro http://66.228.60.253/x.html ?

Sonia Lopes soniahmarques em gmail.com
Sábado Agosto 15 11:09:08 BRT 2015

Bom dia,
Tive esse problema esses dias em computadores e clientes aleatórios, e
mesmo alterando o DNS não resolvia.
 Somente após excluir o histórico do navegador resolveu.

> Senhores (as), boa noite.
>
> Este problema tem sido discutido recentemente:
> https://eng.registro.br/pipermail/gter/2015-May/055305.html
> Trata-se de problemas com DNSs fornecidos pela própria operadora sendo
> que o objetivo
> é o mesmo da troca de DNS nos roteadores mal-configurados ou vulneráveis
> <
> http://www.linhadefensiva.org/2012/03/criminosos-alteram-dns-de-modems-usando-falha-para-realizar-fraudes/
> direcionar o cliente para páginas de *phishing*, geralmente no acesso a
> Bancos.
> [...]

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Fox Conexão <http://www.foxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9188-7708 (TIM) (038) 8425-1996 (CLARO)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06

[image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss> [image: Twitter]
<http://twitter.com/sonialopess>
<http://www.google.com/profiles/soniahmarques>