[caiu] Oi RJ com epidemia de alteração de DNS

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Quarta Agosto 12 23:41:40 BRT 2015

Eu testei aqui em casa, no RJ, e não encontrei problemas. O log do ppp me
entregou os seguintes ips

Aug 12 23:34:00 yoda pppd[10871]: primary   DNS address 200.222.122.133
Aug 12 23:34:00 yoda pppd[10871]: secondary DNS address 200.165.132.148

Ambos são da própria Oi.

Mas utilizo um bind  na minha máquina que não depende desses dois ips e as
máquinas da rede interna usam os DNS do Google, ao receberem os ips via
dhcp. Então pode ser isso que evitou que tenha problemas.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond