[caiu] GVT em POA

Alexandre Eduardo Knorst knorst.caiu em gmail.com
Sexta Agosto 7 02:14:26 BRT 2015

Prezados,

  Temos ASN com interligação com PTT/RS, PTT/SP e CommCorp,
diversos clientes reportaram dificuldades no acesso a nossa rede.
  Realizando um traceroute, sempre para dentro da rede da GVT.

  Já é o segundo evento desta natureza nesta semana.

   at.