[caiu] Res: RES: GVT Down Sudoeste - PR

Luciane Tais Szelest Sarmento da Rosa - SouthTech Telecom lrosa em stech.net.br
Quinta Abril 30 14:56:16 BRT 2015

Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!

Falo em nome da SouthTech Telecom.

Estou copiando o setor de atendimento que irá verificar.

Atenciosamente.

Luciane Tais Szelest Sarmento da Rosa  - Backoffice

lrosa em stech.net.br
[51] 3026.2006

Sul Americana Tecnologia e Informática Ltda.
Rua General Bento Martins, 24 / 9º Andar
90010-080 Porto Alegre/RS - Brasil

Porto Alegre/RS(Matriz).....
Eldorado do Sul/RS..........
Passo Fundo/RS ..............