[caiu] Quedas e reducao de capacidade - Tim/Intelig - Regiao Bahia

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Abril 30 11:34:14 BRT 2015

Pior que a "qualidade" do serviço acho que só o suporte. Por sorte nos
livramos de todos os circuitos deles há cerca de 1 ano e o processo por
quebra de todos os níveis de SLA possíveis está no jurídico.

Se tiver possibilidade, se manda pra outra.

[]'s