[caiu] Stech

Gustavo Machado gmachadostech em gmail.com
Quarta Abril 29 14:22:48 BRT 2015

*Prezado Rodrigo, *

Boa tarde! Falo em nome da SouthTech Telecom.

Segue abaixo feedback formal referente ao evento de rede reportado às
29-04-2015 06:15 <=> 29-04-2015 09:40 GMT -3.

"*Falha no sistema de transporte L3 no backbone da Região Metropolitana
devido a problema com router-core. A situação foi normalizada após
intervenção e identificação do problema pela equipe de Nível 3 que atuou e
realizou a correção.*

*O evento foi aberto às 06:15 do dia 29/04/2015 e fechado às 09:40
29/04/2015*."

Qualquer dificuldade que permaneça, peço que o senhor me reporte para
aberta de chamado.

Atenciosamente,