[caiu] ALGAR

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Terça Abril 28 23:33:01 BRT 2015

Como eu disse, pode ser coincidência. No meu caso a sequência de
acontecimentos foi essa:
27/04 - Registrei um chamado devido a baixo desempenho em dois circuitos,
hoje 28/04 fui informado que este problema foi causado devido a abertura do
backbone (rompimento de fibra que ocorreu em 27/04 com solução no final da
tarde do mesmo dia).
28/04 - Registrei outro chamado, agora referente a resolução de nomes. Este
chamado se desenrolou como eu disse, durante a comutação do circuito para
outro lado do anel, não sei se foi no rompimento ou restabelecimento do
circuito, um tunel mpls travou, com isso os servidores de dns da algar não
conseguiam alcançar minha rede, causando o problema com a resolução de
nomes. Este problema foi resolvido hoje por volta das 16hs.
Como eu disse, também foi problema com MPLS, se você consultar o histórico
de meus chamados certamente deve encontrar mais algum caso onde a culpa era
do MPLS, pelo menos esta é a informação que recebi por telefone.

Att.