[caiu] Acesso à conta do Itau indisponível depois na nova versão do Warsaw

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sexta Abril 24 11:32:21 BRT 2015

Leandro, obrigado pelas dicas. Na verdade eu ja havia tentado spoofing do
user agent, mas no Chrome. Como ele não tem mais Java, continuava não
funcionando. Agora tentei no Firefox e funciona!

Quanto a spoofing do Java User Agent, acredito que existem extensoes que
também permitem isso. Dá uma experimentada.
No BB felizmente eles não chegam (ainda) a user agent do Java.

Gelson