[caiu] RES: Acesso à conta do Itau indisponível depois na nova versão do Warsaw

Weyder Santos – Shift (Administrador de Redes) weyder.santos em shift.com.br
Quinta Abril 23 18:44:05 BRT 2015

Pessoal, posso estar falando abobrinha. Mas utilizo os bancos no Firefox e tenho o guardião deles instalados, o que consequentemente havia instalado o Warsaw.
Porém li em um fórum na internet que via este navegador ele não utilizava esse software e de fato após desinstalar este Warsaw e utilizar os bancos apenas via Firefox ele não voltou a aparecer, o que permanece é a pasta Gbplugin dentro do "C:".

Weyder Ferreira
Administrador de Redes

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gelson Dias Santos
Enviada em: quinta-feira, 23 de abril de 2015 14:38
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Acesso à conta do Itau indisponível depois na nova versão do Warsaw

Poderia explicar exatamente como voce consegue usar o BB com agent spoofing e sem o warsaw? Eu ja tentei diversas formas e não consigo impedir que o banco obrigue a instalação. Já que o assunto é off-topic voce pode responder direto para mim: gelson.santos em metaverse.com.br

Obrigado!
Gelson

Em 23.04.2015 10:56, Leandro Carlos Rodrigues escreveu:

Pessoal,

> Depois que o Itaú acatou a versão nova do Warsaw, alguém
conseguiu
> entrar na conta empresarial através da página deste banco
utilizando
> spoofing do user agent e sem o Warsaw instalado?
Coincidentemente aqui
> parou de acessar a conta do Itau depois desta
mudança somente para este
> banco. O BB funciona como antes.