[caiu] Alog com problemas?

Ulisses Antonio Donato - Pro UP ulisses em proup.com.br
Quinta Abril 23 11:31:28 BRT 2015


Bom dia Roberto,
	meu servidor de e-mails fica na Alog do centro de SP e estou recebendo 
e-mails normalmente.

	A partir dele também não consigo conexão à porta 587 do IP que você passou.

	
-------- Mensagem original --------
Assunto: [caiu] Alog com problemas?
De: Roberto Lima <smuxbr em gmail.com>
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira 
<caiu em eng.registro.br>
Data: 23/04/2015 11:21:25

> Bom dia caros,
>
>   Estou tentando enviar emails para alguns clientes hospedados na Alog porém
> retorna timeout na conectividade com o servidor de destino.
>
>   Mais alguém enfrentando problemas?
>
> NET - Virtua Brasilia
> C:\Users\Roberto>telnet 201.20.34.166 587
> Connecting To 201.20.34.166...Could not open connection to the host, on
> port 587
> : Connect failed
>
> Dallas, Tx
> root em h001 [/var/log]# telnet 201.20.34.166 587
> Trying 201.20.34.166...
> telnet: connect to address 201.20.34.166: Connection timed out
>
> 2015-04-23 10:43:06 SMTP connection from mail.sigfacil.com.br (
> sigfacil.com.br) [201.20.34.166]:52850 I=[69.162.xx.xx]:25 closed by QUIT
> 2015-04-23 10:52:21 1YkxU0-002Uzu-B0 H=mail.sigfacil.com.br [201.20.34.166]
> Connection timed out
> 2015-04-23 10:52:21 1YkxU0-002Uzu-B0 == superfacil.am em sigfacil.com.br
> R=lookuphost T=remote_smtp defer (110): Connection timed out
>
>
> Att.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>


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