[caiu] RES: Perdas para o AS16397 via ATM do PTT-SP

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Domingo Abril 19 22:05:34 BRT 2015

Nós estamos há algumas horas sem v4 no ptt-sp..   abrimos chamados e
estamos aguardando..  via v6, tudo certo!

Elizandro Pacheco
Pacheco Tecnologia
http://www.pachecotecnologia.net