[caiu] Lentidão link dedicado GVT para sites Internacionais

Alexsandro Félix alexsandro em evl.com.br
Sexta Abril 17 16:12:49 BRT 2015

Verificamos aqui em dois links utilizados GVT PB, (*50mb vdls* cada), o
mesmo problema, principalmente para sites internacionais.

*Alexsandro Félix da Silva*
Escola Virgem de Lourdes
Tecnologia da Informação
(83) 9310-6383 8767-1280