[caiu] OFF-TOPIC Elogio ao atendimento LOCAWEB

Anderson C. Santos anderson em microquest.com.br
Sexta Abril 17 13:21:43 BRT 2015

Prezados,

  Sei que normalmente so relatamos problemas e tristezas, mas desta vez
    quero relatar o pronto atendimento que consegui na LOCAWEB.

  Um cliente teve problemas em um pool de links em virtude
    de SDH queimado.

  Como a reposicao estava demorando, precisei alterar com urgencia
    algumas informacoes do dominio do cliente visando a
    continuidade de algumas aplicacoes criticas.

  Entrei em contato com o Glauco (LOCAWEB) via email ja circulado
    aqui na lista CAIU.

  Ele respondeu prontamente e encaminhou minha solicitacao,
    resolvendo a questao.

  Gostaria de tornar publico o elogio (puxar o saco mesmo) ao
    atendimento prestado por ele e sua equipe.

  Alguns podem argumentar que a empresa nao fez nada alem da obrigacao,
    mas o fato eh que pessoas, a presteza (e gentileza)
    fizeram diferenca.

  Valeu.

  Abracos,

  Anderson C. Santos