[caiu] Riot Games

Carlos Henrique carloshenriquepvh em gmail.com
Quarta Abril 15 15:42:41 BRT 2015

Boa Tarde Srs

Nas horas vagas, jogo League of Legends com o pessoal do trabalho e sei
como é tenso o lag em alguns momentos (pela OI então, é praticamente
impossível jogar).

Abri um ticket no suporte deles pedindo algum contato da área. Assim que
tiver alguma resposta, envio aqui.